Craque Neto vira Peppa Pig, debocha muito do Palmeiras e faz grande promessa

Craque Neto

Craque Neto surge de Peppa Pig e humilha o Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band)

Ninguém segura o Craque Neto. O ídolo do Corinthians apresentou o programa Os Donos da Bola, da Band, de uma forma bem diferente. O apresentador surgiu nesta segunda-feira (14) vestido de Peppa Pig para ironizar a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes.

Logo no início da atração esportiva, o famoso mandou o recado para os “vizinhos” do condomínio e ainda pegou no pé de Velloso, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras.

51 vai pra casa do c***te, Velloso”, afirmou o apresentador, muito animado com a derrota do time brasileiro. “51 é pinga”, completou.

O Craque Neto também revelou que pagou R$ 350 do próprio bolso pela fantasia de Peppa Pig e, por fim, tirou a fantasia e colocou uma camisa do Chelsea para continuar a provocar o rival.

O Craque Neto ainda exaltou a transmissão da Band com a narração de Ulisses Costa, comentários de Velloso e Edmundo. “Deu 28 pontos de ibope, 34 de pico”, afirmou ele, sobre a audiência que o jogo teve na emissora no último sábado.

Internautas se animam com o Craque Neto

No Twitter, muita gente repercutiu ao momento inusitado do ex-jogador. “Eu avisei. Era o dia do NETO. Ele deitou e rolou como Peppa PIG zoando o Palmeiras em OS DONOS DA BOLA. Podem dizer que esse Neto é louco, mas é um louco do bem. Já estou de saco cheio de bonzinho do mal. Os entendedores entenderão”, comentou um internauta.

Outro disse: “O Palmeiras acabou de liberar a Skin Craque Peppa Neto”. “O Neto vestido de Peppa Pig e zoando o Palmeiras por não ter Mundial é bom demais”, comentou um terceiro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]