Craque Neto volta a criticar Neymar por festa em pandemia e dá conselho

Neto
Neto desabafou sobre polêmica festa de Neymar (Imagem: Reprodução / Band)

O craque Neto voltou a tecer críticas a Neymar pela festa de Réveillon que ele está promovendo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em Os Donos da Bola, da Band, desta terça-feira (29), o ex-jogador ainda mandou um conselho ao atacante do Paris Saint-Germain.

“Se eu fosse uma pessoa que pudesse sentar com você dois minutos, eu falaria: ‘Neymar, não faz a festa’. Se já está tendo festa: ‘Para. Manda todo mundo embora'”, iniciou o famoso.

Neto seguiu: “Tite, você não deu a faixa de capitão para ele? Por que você não liga para o seu capitão e fala: ‘Neymar, você não pode dar festa para 150 pessoas, porque você representa a camisa amarela'”.

“Será que alguém não pode falar para esse menino Neymar, que tem 29 anos, e não é mais menino… Você não ‘tá on’. Fica off. Fica com a sua família”, disparou o apresentador.

O contrato da Band ainda declarou: “Vocês todos que vão na festa do Neymar, ou já estão lá, vocês são responsáveis igual a ele. Não faz isso”.

“Todas as vezes que falamos de você, a gente esquece que você é fenômeno jogando bola. Por que você nunca será o número um? Por causa disso. Como jogador, você foi um bilhão de vezes melhor que eu. Como pessoa, você não chega aos meus pés”, completou ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›