Crescida, protagonista de Poliana Moça volta a gravar no SBT e comemora

As Aventuras de Poliana
Sophia Valverde (Poliana) em As Aventuras de Poliana (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT voltou a gravar a novela Poliana Moça, quase dois anos depois de As Aventuras de Poliana, mas o acabou surpreendendo a todos foi a atual aparência da protagonista Sophia Valverde.

Ela voltará na nova fase com nada menos que 16 anos, completamente diferente de quando a novela estreou, ainda criança, e fez questão de comemorar o retorno das gravações em suas redes sociais.

Na ocasião, a famosa disparou:

“Estou muito ansiosa. Muito agradecida a Deus, primeiramente. Muito agradecida ao SBT, a todo mundo que sempre torceu por mim. Agora sim estamos começando pra valer, primeiro dia de gravação“.

Ela postou uma foto do exame de covid-19 e disparou: “Primeiro dia de gravação finalizado. Estou muito feliz, graças a Deus! Gravei hoje com as meninas, foi superlegal”.

“A gente bateu texto, gravamos, matei as saudades delas e da produção e fiz uma cena superdivertida, que não posso contar ainda“, completou. A novela tem previsão de estreia para o início de 2022.

Ela voltará no lugar de Carinha de Anjo, que substituirá Chiquititas na faixa das 20h30. Além de atores que estiveram em As Aventuras de Poliana, novos artistas estão sendo contratados, como é o caso de Junno Andrade.

O namorado de Xuxa Meneghel está no elenco da trama infantil e conversou com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, sobre as suas expectativas com o projeto.

“Estou muito feliz em entrar pro elenco de Poliana Moça. Infelizmente, eu não posso contar nada sobre o meu personagem, mas posso dizer que é uma alegria poder recomeçar depois desse tempo sem entrar em estúdio por conta da pandemia”, disse o músico.

No Instagram, nesta segunda-feira (30), ele postou uma foto nos estúdios da emissora de Silvio Santos e contou a novidade: “Contrato ASSINADO!!! Obrigado @sbt !!!”

Cabe lembrar que a protagonista da história, Sophia Valverde, tem contrato com o canal de Silvio Santos até maio de 2022 e, por isso, é bem provável que o vínculo seja renovado para que conclua o trabalho.

Parte do elenco foi dispensada no final do ano passado e começará a ser remontado.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›