Criação de Luciano Huck, Familhão promete R$ 12 milhões, mas supera 7 mil reclamações; veja

Criação de Luciano Huck para presentear o público do Domingão com uma barra de ouro de R$ 1 milhão uma vez por mês, o Familhão entrou na mira de mais de 7 mil broncas de consumidores no Reclame Aqui.

Luciano Huck
Familhão de Luciano Huck alcança 7 mil reclamações (Imagem: Reprodução / Globo)

O quadro da Globo se tornou um grande viral na web, desde a premiação milionária até polêmicas envolvendo o apresentador. Além da parte televisionada, o Familhão virou alvo de muitas reclamações por diversas questões na internet.

No geral, o Familhão recebeu 7.434 reclamações. Nos últimos 6 meses, 2.189 clientes detonaram a atração na plataforma de queixas, mas com 100% das declarações respondidas pelos representantes da marca de Huck.

Dos que avaliaram as soluções apresentadas pela equipe do quadro do Domingão com Huck, 84,1% voltariam a fazer negócio. De 1.410 reclamações avaliadas, a nota média dos consumidores é 8.6.

As reclamações dos consumidores do Familhão de Luciano Huck

Um cliente de São Paulo revelou que fez uma solitação para resgatar produtos no lojão do Familhão, pagou o frete, mas após 30 dias o que foi pedido não chegou em sua residência.

Luciano Huck
Luciano Huck no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Outro consumidor, desta vez do Rio de Janeiro, fez um pedido no dia 1º de agosto, com previsão de entrega para o dia 21. Ele não recebeu nenhum e-mail de confirmação da empresa e os créditos foram descontados.

Além disso, o cliente perdeu o acesso ao pedido. “A página não abre e dá erro (…) Quero os meus créditos de volta”, exigiu.

Recentemente, Luciano Huck confirmou na Globo a entrega de mais 4 barras de ouro de R$ 1 milhão ainda em 2025.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].