Animação já ultrapassou os 100 milhões de visualizações no YouTube (Imagem: Reprodução)

Parece que o sucesso da Galinha Pintadinha vai, finalmente, chegar à TV aberta, após anos de recordes de visualizações no YouTube. E quem garante isso é Juliano Prado, um dos fundadores da animação.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”, há negociações com mais de uma emissora aberta para a exibição do desenho. SBT e TV Cultura, por exemplo são as mais cotadas, embora não sejam confirmadas por Prado.

Dentro de duas semanas, o contrato deverá assinado. Os episódios exibidos serão os que já são sucesso na plataforma de vídeos. Ou seja: a princípio, não há o planejamento de uma produção exclusiva para a emissora contratante.

Hoje, a Galinha Pintadinha é uma das marcas infantis mais famosas do mundo, destinada para crianças até 6 anos. Está presente no line-up da Netflix após conseguir bater os 100 milhões de visualizações no YouTube, e ultrapassar os 10 milhões de inscritos.

Saiba Mais:

Galinha Pintadinha quebra recorde e bate Rihanna no YouTube

Galinha Pintadinha deixa Anitta comendo poeira no YouTube

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!