Criador do CQC deixa a alta cúpula da Band; executivo vai dirigir 1001 Perguntas

Band
Diego Guebel deixa alta cúpula da Band, mas permanece na emissora (Imagem: Divulgação / Band)

Um dos idealizadores do CQC, Diego Guebel não vingou na direção da Band em sua nova passagem pela empresa. O executivo saiu da alta cúpula da emissora, mas garantiu sua presença como diretor do 1001 Perguntas, novo programa de Zeca Camargo.

Nos últimos meses, Guebel acumulou uma função misteriosa no alto comando da Band, mas o vínculo terminou. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a ocupação não deu certo.

Ao mesmo tempo, ele foi escolhido pela casa para a direção do game show de Zeca Camargo, além do sinal verde para o desenvolvimento de novos projetos, desta vez pela sua produtora e com a possibilidade de venda para todo o mercado.

Zeca Camargo na Band

Em entrevista à revista Veja, o ex-apresentador de No Limite, Fantástico e É De Casa falou sobre a sua chegada ao canal de São Paulo.

“Depois de trabalhar tantos anos da Globo, a gente pensa onde vou me encaixar?. E foram várias propostas, do cabo ao streaming, passando pela internet. Mas acreditava que não ia mais trabalhar em TV aberta”, comunicou.

“Vim para a Band para desenvolver ideias, criar coisas, acho que esse é o meu maior talento”, explanou. Um dos seus primeiros projetos foi a produção de um especial com José Luiz Datena.

“Há uma demanda grande de criar um programa de música e novos realities. Tive um bom briefing na semana passada, mas qualquer projeto pensado tem uma variante nova, que é a Covid-19”, destacou.

“Um caminho para a TV aberta é incluir cada vez mais o telespectador. As pessoas gostam de participar, dar palpite no programa”, apontou.

Depois da sua iniciativa como diretor, ele optou por mais uma missão como apresentador e aceitou o convite para o 1001 Perguntas.

A TV pensou no programa para as noites da semana, logo depois do Faustão na Band. A estreia ficou definida para 17 de janeiro, a mesma data da estreia da atração de Fausto Silva.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›