Criador do Flow dispara contra quem pediu para retirar vídeos após polêmica com Monark

Flow

Igor Coelho desabafou sobre situação envolvendo o Flow (Imagem: Reprodução / YouTube)

Igor Coelho, o Igor 3k, um dos criadores do podcast Flow, desabafou contra a atitude de vários ex-convidados do canal que pediram para retirar seus vídeos da plataforma. Tudo aconteceu após a polêmica envolvendo Bruno Monteiro Aiub, o Monark, seu ex-parceiro no podcast.

O youtuber ressaltou que teve “um montão” de pessoas que pediram para que seus vídeos fossem retirados do Flow. Ele relatou que, além dos pedidos feitos em público nas redes sociais por personalidades como Gabriela Prioli, também houve pedidos feitos no privado.

“Tiveram uns caras que chegaram… Eu acho escroto ainda, mas pelo menos os caras foram gente boa de mandar [mensagem] para mim no privado… Mas teve uma galera que soltou na internet, e assim, parecia uma reação em cadeia”, declarou Igor Coelho, revoltado.

O famoso disse que essa foi uma das coisas que mais lhe chateou em relação ao episódio, “porque tinha uma galera ali que eu considerava amigo e estava falando muita merda”.

“Mas, pô, você está aqui no programa comigo, a gente está trocando ideia, e eu não falei nenhuma merda absurda nesse programa aqui, aí daqui a 20 programas eu falo uma merda absurda e você vai tirar essa programa?”, questionou ele.

Ainda em vídeo no YouTube, Igor, que na semana passada disse ter reduzido 90% de seu salário após a polêmica com Monark, a fim de evitar a demissão dos funcionários do podcast, contou que há cerca de duas semanas o seu canall está desmonetizado pelo YouTube.

“Inclusive, eu preciso da ajuda de vocês que está assistindo, a galera que curte o ‘Flow’, e não está recebendo a notificação… Não existe mais isso porque, não sei se vocês sabem, mas a gente está desmonetizado há duas semanas e meia, apesar de o YouTube dizer que não, a gente vê que afeta muito o alcance, o público nem vê que a gente está ao vivo”, desabafou.

Monark desabafa em vídeo

Em gravação, o youtuber comentou o assunto. “Gente, é o seguinte: recebi um e-mail hoje do YouTube dizendo que eu não posso mais criar mais canais criar no YouTube ou monetizar canais no YouTube, por causa dos meus comentários, que foram infelizes, sim, mas de maneira alguma foram mal intencionados e de maneira alguma defenderam qualquer ideologia extremista“, desabafou.

“Sofri as consequências. Perdi o Flow. Saí da empresa, do meu programa. Pedi desculpas várias vezes. Mas não acabam as retaliações”, disparou.

Ele ainda questionou: “Parece que pessoas muito poderosas querem me destruir completamente. E eu preciso da ajuda de vocês, porque isso não é justo. Errar, eu errei. Mas as consequências estão fora de proporção. Estão literalmente tentando acabar e aniquilar com a minha vida. É isso que é justo?”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]