Criadora da “Globe” consegue contrato com a Globo

Globe
Alana Azevedo, responsável pela rival da Globo, a Globe, assina com a emissora carioca e aparece no Multishow (Imagem: Reprodução / Multishow)

Alana Azevedo, criadora da Globe, rival da Globo, conseguiu uma façanha: de concorrente a contratada. A famosa assinou com a emissora dos Marinho e foi anunciada como uma das atrações do Multishow no YouTube.

A influenciadora digital foi divulgada no perfil do Multishow no Twitter como “a hilária Alana” e “fundadora da Globe”. Em resumo, ela se tornou estrela dos conteúdos digitais do canal de entretenimento na TV por assinatura.

“Vocês conhecem a Globe? A hilária Alana Azevedo viralizou ao se revelar fundadora da ‘Globe’, a concorrente da Globo! Ela mostrará seu dia a dia de fundadora da emissora, com o poder de avaliar programas, entrevistar candidatos a vagas no elenco e mais!”, anunciou o perfil.

A brincadeira começou quando Alana Azevedo afirmou em entrevista ao jornalista Chico Barney, do UOL, que deixou a emissora da família Marinho para fundar a sua própria emissora, chamada de Globe.

O Humore Multishom, comandado por Alana, será exibido todas as sextas-feiras, às 12h, no canal do Multishow no YouTube.

“Amo ver gente completamente doida vencendo na vida”, disparou uma internauta nos comentários da publicação. “Seria interessante um The Office dela nos bastidores da criação da Globe”, defendeu outro.

“Alana vai criar a Globeplay também, e já adquiriu o Multishoe né?”, cogitou um terceiro. “Quando a emissora original precisa contratar a CEO da maior concorrente a gente reconhece que a Globe chegou com tudo”, avaliou mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›