Criadores de Arcanjo Renegado preparam nova série para o Globoplay

Globoplay
José Júnior e Heitor Dhalia, criador e diretor de Arcanjo Renegado, preparam nova série para o Globoplay (Imagens: Juliana Coutinho / Globo)

Criador e diretor de Arcanjo Renegado, José Júnior e Heitor Dhalia vão responder por mais uma série original Globoplay. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os dois desenvolvem O Jogo que Mudou a História; o enredo é centrado nos primeiros anos da guerra do tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Tal tema foi tratado, “timidamente”, no filme Cidade de Deus (2002). Carlos Lombardi destacou o “período de transição”, do jogo do bicho para o tráfico de drogas, em sua única novela na Record, Pecado Mortal (2013).

Além de O Jogo que Mudou a História, José Júnior e Heitor Dhalia preparam a segunda temporada de Arcanjo Renegado. O êxito da primeira leva de episódios determinou a continuidade da produção: após a exibição da série na Tela Quente, em 10 de fevereiro, o consumo de ‘Arcanjo’ no Globoplay subiu 118% em relação ao dia anterior.

Arcanjo Renegado acompanha a trajetória de Mikhael (Marcello Melo Jr), incorruptível membro do Bope. Após uma operação que culmina em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do Rio de Janeiro. Integram o elenco, além de Marcello, Daniele Suzuki, Erika Januza, Leonardo Brício, Rita Guedes, Álamo Facó, Alex Nader, Bruno Padilha e Flávio Bauraqui.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS