“Criança Esperança” faz “Altas Horas” garantir melhor audiência do ano

Altas Horas
Serginho Groisman recebeu Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Reynaldo Gianecchini em “Altas Horas” recordista de audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

O “Altas Horas” garantiu a maior audiência deste 2019 no último sábado (17), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. A atração de Serginho Groisman, exibida logo após “A Dona do Pedaço”, focalizou o “Criança Esperança”, campanha promovida pela Globo, em parceria com a Unesco, em prol de projetos sociais.

A edição especial do “Altas Horas”, ao vivo, consolidou 17,6 pontos – acima dos 16,3 registrados no sábado passado (10), com o programa voltado para os sertanejos do especial “Amigos”. Anteontem, Serginho recebeu nomes como Ana Maria Braga, Caetano Veloso, Fátima Bernardes, Reynaldo Gianecchini e Roberta Miranda.

Após o “Altas Horas”, o “Supercine” bateu 8,3 pontos com “Insubstituível” (2016); as duas sessões do “Corujão” – com “As Crônicas de Nárnia 2” (2008) e “Segurem Essas Crianças” (2004) – marcaram, respectivamente, 5,4 e 4,4 de média.

O sábado na Globo contou ainda com os 7,4 pontos do “É de Casa”. Na faixa vespertina, destaque para o “Jornal Hoje”, com 11,6 pontos – acima dos 10,3 do “SP1” e dos 10,9 do “Globo Esporte SP”.

Exibido logo após o noticiário, “Sai de Baixo” (1996) na “Sessão Comédia” não conseguiu manter a boa média, caindo para 9,7. O “SóTocaTop” fechou com 10; já o “Caldeirão do Huck” emplacou 13,4. No horário nobre, 23,6 pontos para o “SP2” e 30,3 do “Jornal Nacional”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.