O fofurômetro voltou a explodir no The Voice Kids, da Globo, neste domingo (26). O responsável por isso foi Kaio Alvaro, que cantou Não Aprendi Dizer Adeus, sucesso do repertório de Leandro e Leonardo. Maiara chegou a perder o equilíbrio e Maraisa não conseguiu conter o choro.
VEJA ESSA
Carlinhos Brown não economizou nos elogios para o menino: “Seu cantar traz progressos. Você está muito mais seguro, a ponto de chegar no final e fazer um falsete”.
Em seguida, Maiara ficou desconcertada: “Você viu aquilo? Ai, quase caí aqui, gente“. Na hora de escolher qual voz do trio Kaio Alvaro, Lorenah e Maria Laura segue na disputa, Maraisa não conseguiu segurar as lágrimas.
“Eu não consigo falar de você, você me trava. Porque você é uma coisa, você é um vencedor de estar aqui nesse palco. Eu não consigo falar com você e as lágrimas nao rolarem. Mas é lagrima de felicidade“, disparou a sertaneja.
Kaio Alvaro agradeceu o carinho da dupla sertaneja e dos demais técnicos e disse: “Eu estou me sentindo muito bom nesse palco”.
Confira um trecho da apresentação:
? Kaio Alvaro emociona os técnicos com “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro & Leonardo, no #TheVoiceKids, representando o #TimeMaiaraEMaraisa ?? Acompanhe ➡️ https://t.co/T61bi0fZfR pic.twitter.com/GLaQVynqxZ
— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) June 26, 2022
Maraisa volta a chorar no The Voice Kids por causa de Marília Mendonça
Na semana passada, a irmã de Maiara não conseguiu controlar o choro ao ver a interpretação que o trio Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck deram para a música Presepada. A canção é da técnica em parceria com Marília Mendonça (1995-2021).
“Eu sei da dificuldade que é cantar ‘Presepada’ porque quem canta hoje no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo”, disse Maraisa.
A técnica do The Voice Kids, então, explicou que Presepada foi a última canção que escreveu com a sertaneja, que faleceu em novembro passado, após grave acidente de avião.
“É a última música que fiz com a Marília, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda“, desabafou.
Emocionada, Maiara garantiu à irmã que vão fazer outras músicas e elogiou o trio no palco: “Eu fico no céu, por estar aqui vivendo esse legado”.
“Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa música com a Marília nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra”, completou a irmã de Maraisa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]