Criança invade link do Jornal Hoje e repórter tem atitude fofa

Jornal Hoje
Repórter fez carinho em criança que apareceu perto da câmera (Imagem: Reprodução/ Globo)

Em um link ao vivo tudo pode acontecer. Por isso, o repórter precisa estar preparado para os imprevistos em um telejornal, como aconteceu com Italo di Lucena, que teve atitude fofa com uma criança. Tudo aconteceu nesta segunda-feira (12), em plena entrada no Jornal Hoje, da Globo.

Direto de uma praia em João Pessoa, o jornalista falava sobre a movimentação em pleno feriadão e com o sol forte. Enquanto detalhava os dados da covid-19 na cidade, o repórter da emissora acabou sendo surpreendido por um menino.

A criança apareceu na frente da câmera e mostrou uma camisa. Ao ver o menino do seu lado, então, Italo di Lucena fez carinho na cabeça dele, que sorriu e deixou o local.

Enquanto isso, o repórter seguiu com as informações no Jornal Hoje. “Só para a gente ter uma ideia são duas mil, novecentas e duas mortes por conta da doença aqui no estado. E a gente vê essa cena, em pleno feriadão, claro, muito gente que quer aproveitar, descansar e relaxar”, explicou ele.

“Mas é preciso ter cuidado. É aglomeração dentro d’água, aqui do lado de fora, na faixa de areia. E isso aqui está acontecendo desde muito cedo. É que o sol aqui em João Pessoa nasce antes das 5 da manhã”, destacou o repórter.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.