Crianças invadem link da CNN Brasil e jornalistas caem na risada

CNN Brasil
Convidado da CNN Brasil protagoniza gafe após invasão de crianças (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Duas crianças foram protagonistas de um momento inusitado do Expresso CNN, da CNN Brasil, na noite da véspera de Natal (24). Daniel Adjuto e Iuri Pitta conversavam com o professor Kai Enno Lehmann quando a duplinha apareceu e surpreendeu o convidado.

O educador foi convidado para um breve comentário sobre o acordo do Reino Unido com a União Europeia, e enquanto ele fala sobre o assunto, uma criança entrou em seu escritório e tentou abraçá-lo. A criança foi advertida e ele seguiu com a sua participação.

Logo depois, Adjuto interrompeu o jornal e brincou com o professor da Universidade de São Paulo (USP): “Professor, como que é o nome dessa criança, acredito que seja a sua filha, que apareceu nessa noite de Natal o abraçando, esse carinho todo”.

Aos risos, ele respondeu que o nome dela era Maria Clara e que “normalmente [ela] não respeita os horários de trabalho do pai”. “Que nada! Em noite de Natal, nesse noticiário que a gente vem mostrando aqui no país, é até um respiro que trazemos, sem problema algum”, rebateu o âncora.

Após o momento descontraído, Maria Clara e outra criança apareceram no escritório do professor e acenaram para os jornalistas, que riram da situação e desejaram Feliz Natal.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›