Cris Vianna voltou a falar sobre o drama que viveu no dia da gravação da final do The Masked Singer Brasil, que foi ao ar na última terça-feira (19). Ela participou do Encontro com Fátima Bernardes e desabafou sobre o assunto.
VEJA ESSA
A atriz era uma das finalistas, mas acabou sendo surpreendida com a morte da tia, cujo velório aconteceu justamente na data em questão. Apesar disso, Cris cumpriu com o seu compromisso e deu o seu show novamente.
“O dia da nossa final foi um dos dias mais tristes do meu ano, eu fui enterrar minha tia às 7h da manhã e depois fui ao local para fazer essa final. Eu tava toda mexida, mas chegar na final foi realmente um presente”, desabafou.
A situação, vale lembrar, foi detalhada pela própria Cris Visna em suas redes sociais, nas quais revelou:
“Esses últimos meses foram bastante intensos e diferentes pra mim, mas assim é um pouco a minha vida, com muita emoção! (Risos) Participar do The Masked Singer foi uma das maiores aventuras que já me joguei, um mundo lúdico, porém real. Vivi diversas emoções nesse processo e com isso tenho total certeza que cresci, como pessoa, como mulher e como artista. Reforço a certeza também de que sozinha não tem como chegar a lugar nenhum nessa vida”.
“Mesmo sem grande parte saber qual era o projeto de fato, muita gente me ajudou lindamente. Quero agradecer a todos os amigos, que mesmo sem saber quem era essa ARARA, torceram por mim. Minha família, que como sempre parceiros discretos, mantiveram a curiosidade até o final“, seguiu.
A famosa continuou com seus agradecimentos: “Agradeço também a todas as pessoas que fizeram parte dessa história comigo: Antônio Amancio, Mel, Larissa, a produtora Aninha, Luciano Rabelo, Marcelo Amiki, Priscilla, a preparadora vocal Estela Paixão, o diretor musical Dunga, a produtora musical Bel Cassineli, o Paulo Britto e a Escola de Música Voice, a coreógrafa Kátia Barros, bailarinos, camareiras, o motorista Geraldo, a coordenadora de casting Maria Elisa, a produtora executiva Lu Uchôa, o Fabinho Araújo, a Neusete Alvez, o hotel Gran Mercure Ibirapuera, a Endemol e a TV Globo, a Ivete e os jurados Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Obrigada todo mundo que fez parte disso de alguma maneira!“.
Além de Cris, a grande final do programa global desvendou outros três participantes mascarados. Jéssica Ellen foi a nona desmascarada do programa. Ela estava vestida de Gata Espelhada e chamou a atenção de muita gente durante a temporada. Na noite desta terça, ela cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.
O segundo colocado da atração foi Nicolas Prattes, que foi o Monstro no programa comandado por Ivete Sangalo. “É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou e estou nessa profissão por causa dela”, comentou ele.
Por último, o público conheceu a campeã, Priscilla Alcântara, que estava vestida de Unicórnio. “Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, afirmou a cantora, que está deixando o “gospel” de lado e investindo mais na carreira pop.
View this post on Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.