A Band conquistou mais um patrocinador para as transmissões da Fórmula 1 e passou a somar, ao todo, seis com cota máster.
VEJA ESSA
A emissora, que prepara lançamento de um canal esportivo, agora fechou acordo com a Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que pela primeira vez assinou com um patrocínio no segmento esportivo.
Além dela, o canal paulista ainda conta com Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Faz o Bet Aí, que estão desde o início da temporada.
No contrato consta inserções comerciais e merchandising ao longo das transmissões de cada uma das dez etapas que ainda vão ser disputadas até o final do ano, entre elas o Grande Prêmio de São Paulo.
De acordo com o diretor de operações da Stone, Caio Fiuza, a união representa uma união de visões e aspirações entre as marcas:
“Juntos, buscamos elevar a experiência dos fãs e trazer inovações que vão além das pistas. Além disso, o patrocínio permite nossa conexão com diferentes públicos que talvez não conheçam tanto a nossa marca ainda”.
Líder da Band fala sobre nova conquista publicitária
Sócio e CEO da Greenz, agência parceira da Stone que desenvolveu o projeto do patrocínio, Fábio Meneghati ressaltou que participar da Fórmula 1 é mais um passo importante na consolidação da imagem da empresa na mente e no coração dos empreendedores brasileiros.
Cris Moreira, diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação, explicou que a conquista de mais um patrocinador reforça ainda mais a percepção que a transmissão na emissora foi recebida com entusiasmo pelo mercado publicitário, tendo ainda um retorno impressionante quanto à audiência.
“O maior campeonato de automobilismo do mundo é um dos nossos melhores resultados em termos de faturamento“, destacou também.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.