Crise na RedeTV! faz João Kléber resgatar quadro polêmico

RedeTV!
João Kléber no Você na TV; apresentador quer resgatar quadro famoso (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

João Kléber recebeu a missão de reformular o Você Na TV para as manhãs, e depois do trabalho feito, a direção da RedeTV! pensou diferente e colocou o apresentador dentro dos planos para a nova grade noturna.

Na busca por audiência, segundo informações do UOL, o comunicador acertou a volta do Teste de Fidelidade, quadro de maior sucesso da sua carreira na TV.

O retorno foi pensando com algumas mudanças no formato, como o uso da internet para a captação de imagens e também a transmissão de instruções aos contratados do quadro na hora da sedução.

Veja Também

A alta cúpula da RedeTV! pensou nas noites de quarta-feira para o retorno do quadro, após o Superpop, programa comandado por Luciana Gimenez, que por sua vez garantiu uma nova atração na emissora, o Operação Cupido.

Sobre a nova aposta do canal, Luciana afirmou ao F5: “Juntar casais vai ser uma delícia. Será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes –vai ser como aquela primeira vez em que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo”.

Para a comunicadora, “começar um novo projeto” faz parte do seu processo de se reinventar. “Estou em uma fase em que busco novos desafios e quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas”, explicou.

Funcionários da RedeTV! enfrentam calor extremo

Em março deste ano, a Redação do canal de Amilcare Dallevo perdeu a refrigeração de forma repentina e provocou problemas sérios entre os jornalistas, como um mal-estar generalizado por conta da forte onda de calor.

A situação ficou crítica. Uma funcionária foi encaminhada à enfermaria da casa. As reclamações pararam no departamento de Recursos Humanos, e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo exigiu uma solução.

Na época, a RedeTV! enviou uma nota ao Notícias da TV se defendendo das acusações: “Portas e janelas estão mantidas abertas para favorecer a circulação do ar natural em ambientes fechados, o que pode comprometer o funcionamento efetivo do equipamento em algumas áreas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›