Cristal passa o trator em Casos de Família e Fofocalizando no SBT

Paulo Carvalho

29/12/2022

Cristal

Bianca Castanho e Dado Dolabella em Cristal; reprise do SBT fica em terceiro lugar (Imagem: Divulgação / SBT)

Para os atuais padrões, o SBT conquistou índices razoáveis de audiência com Cristal. Na última quarta-feira (28), a novela estrelada por Bianca Castanho e Dado Dolabella conquistou mais público que o Casos de Família e Fofocalizando.

No ar no início da faixa vespertina, Cristal acumulou 3,0 pontos de média e somou mais público que Pequena Travessa (2,5), Casos de Família (2,6) e Fofocalizando (2,5). Ainda assim, as médias mostraram a péssima situação vivida pelo canal de Silvio Santos.

Nos últimos dias, surgiu a informação que o SBT iniciou estudos para mudanças drásticas na programação da manhã e da tarde, mas nenhum detalhe sobre a pesquisa foi revelado.

A média subiu 1 ponto com as novelas mexicanas A Dona e Vencer o Desamor, que fecharam com 3,8 e 4,8 pontos de média, respectivamente. A última ocupou uma posição no ranking melhor que o SBT Brasil (4,5) e The Noite (3,1).

Cristal vai bem, mas passa longe de Poliana Moça e Cúmplices de Um Resgate

Mesmo com o bom desempenho da reprise, nada fez mais que Poliana Moça, que obteve a maior audiência da casa com 5,6 pontos de média, novela acompanhada de perto por Cúmplices de Um Resgate (5,1) e Programa do Ratinho (5,0).

Ao longo do dia, o SBT colocou no ar o Primeiro Impacto I (2,3), Primeiro Impacto II (3,1), Operação Mesquita (2,1), Quem Não Viu Vai Ver (1,5), a reprise do Conexão Repórter (1,3) e a reprise do SBT Brasil (1,6).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].