João Figueiredo, esposo de Sasha Meneghel, se pronunciou no Instagram para falar sobre o discurso homofóbico do Pastor André Valadão.
VEJA ESSA
Nos Stories, o cantor ainda postou um trecho de uma matéria que dizia que no ano passado, 256 pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ foram assassinadas ou cometeram suicídio a cada 34 horas no Brasil.
“Esse discurso não apenas incentiva pessoas serem homofóbicas, como empurra muitos homossexuais cristãos ou de família cristã ao suicídio”, salientou.
“Por acreditarem que precisam de cura, que não são amados e aceitos por Deus, por perceberem que são rejeitados por suas famílias e pela sociedade. Esse tipo de discurso se opõe à tudo que Cristo representa“, emendou.
João, que afirmou ser um aliado à causa LGBTQIAPN+, pontuou que esse discurso mata, e Cristo “veio para dar vida”.
“Deus não te rejeita, Deus não te odeia, Deus não quer te matar. Deus te ama exatamente como você é”, escreveu.
O esposo de Sasha Meneghel admitiu que queria pedir perdão se algum seguidor que faz parte da comunidade já se sentiu odiado, rejeitado ou excluído por um cristão.
O artista frisou que o amor de Deus não rejeita, mas abraça. Em tempo, lembrou que Ele fez as pessoas exatamente do jeito que são.
Esposo de Sasha Meneghel, João Figueiredo revela voto
Vale lembrar que no ano passado o famoso chamou a atenção ao falar sobre política e deixar claro o seu posicionamento contra Jair Bolsonaro.
O cantor destacou que um dos maiores problemas do bolsonarismo, é a associação do ex-presidente a Jesus.
Figueiredo garantiu ser completamente contra isso, e afirmou que seu voto seria em Lula.
O artista e a filha de Xuxa estão juntos desde 2020 e se casaram em 2021.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.