Cristão, Yudi Tamashiro é criticado por tatuagens e solta o verbo

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro falou sobre suas tatuagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristão, Yudi Tamashiro foi questionado sobre as diversas tatuagens que tem pelo corpo. Irritado, o apresentador falou sobre os desenhos e defendeu a liberdade de tê-los.

Nos Stories do Instagram, o famoso foi questionado: “Meu jovem, porque não tira essas tatuagens?”.

Em sua resposta, Tamashiro disparou: “O mais engraçado, mano, é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha, que é tatuagem. Eles mesmos fazendo micropigmentação na careca, porque tá ficando com entrada”.

Veja Também

“Tem tatuagem que fiz antes de me converter, que eu não faria hoje. Esse bonequinho aqui, pulando, por exemplo, eu não faria. Mas, eu não fiz nenhuma tatuagem do capeta, não fiz nada disso”, pontuou.

“E tem outro ponto, eu fiz porque meus pais não ligam, minha mãe fez essa tatuagem junto comigo. Agora, se meus pais virassem e falassem ‘filho eu não gosto de tatuagem, não quero que você se tatue’, aí beleza, eu não faria porque respeito meus pais“, afirmou o apresentador, que concluiu em seguida:

“Tem outra coisa também, eu escuto a voz de Deus. Se ele falar pra mim ‘a partir e hoje, você não faz mais tatuagem’, eu vou parar, mas, ele nunca falou isso pra mim, nunca senti isso dentro de mim. Tem várias outras coisas que parei de fazer porque Deus pediu”.

Yudi Tamashiro se casa em cerimônia intimista

Em abril, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, programa infantil extinto pelo SBT, subiu no altar com Milla, cantora de funk e pop.

“Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, a partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3: Deus, eu e vc. E talvez 5, 8 ou 10, vários japinhas correndo pela casa”, escreveu ele no Instagram.

“Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é Simples e foi Ele que nos uniu novamente”, disse Yudi Tamashiro, que completou em seguida:

“Na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso q queremos, simplicidade no amor, puro e verdadeiro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›