Cristiana Oliveira aposta em atriz iniciante para viver Juma Marruá no remake de Pantanal

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira aposta em novata para assumir Juma Marruá na nova versão de Pantanal (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Cristiana Oliveira prefere que uma “novata” assuma o papel de Juma Marruá no remake de Pantanal, que será produzido pela Globo.  A atriz, que viveu a personagem na versão original da novela de Benedito Ruy Barbosa, agora adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi, concedeu uma entrevista a Cacau Hygino, do podcast Conectados, e revelou seus pensamentos sobre a nova versão da trama.

Seria muito bacana que eles escolhessem uma atriz novata do Mato Grosso que vivencia o Pantanal de hoje“, contou a atriz. “Tem muitas atrizes maravilhosas nesses lugares que não tem oportunidade e seria ótimo dar essa grande oportunidade de lançar um novo talento, assim como fui lançada na época“, explicou ela.

Na ocasião, Cristiana assumiu um papel originalmente destinado a Glória Pires. O sucesso da novela consolidou a carreira da famosa, aos 25 anos. Oliveira ainda relembrou como o sucesso de Pantanal impactou sua vida.

Passei numa banca e eu era capa de dez revistas ao mesmo tempo. Fiquei assustada“, confessou. “Ganhei muito dinheiro na época, mas se fosse hoje em dia, estaria bilionária“, completou.

Cristiana ainda confidenciou que se sentia “vampirizada” nesse período. “Era muito interesse em estar do meu lado para aparecer. Passei por momentos de profunda tristeza quando descobria que só estavam ao meu lado pra tirar uma casquinha da fama. Hoje, tenho poucos amigos“, desabafou.