Cristiana Oliveira, de Pantanal, posa de biquíni em clique raro e deixa fãs surpresos

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira, atriz da primeira versão de Pantanal, surpreende em cliques raros de biquíni (Imagem: Reprodução – Instagram – Rede Manchete / Montagem: RD1)

Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de Pantanal (1990), deixou os fãs surpresos com uma série de cliques publicados no Instagram, na última segunda-feira (6), em que aparece de biquíni e ostentando o corpaço aos 58 anos.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil da rede social de fotos, Cristiana mostrou o cenário escolhido para os registros, que foram feitos durante uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul.

A atriz caprichou na hora de tirar as fotos, feitas no momento em que curtia um banho de rio. Nas imagens, Cristiana Oliveira deixou a barriguinha sarada à mostra.

Para legendar a postagem, a intérprete de Juma Marruá fez uma declaração para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, além de defender a importância da natureza:

“Como é bom comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente com essa paisagem de fundo. Um rio de águas cristalinas, formoso assim como o seu nome, Bonito assim como o município onde ele nasce, com tantas iniciativas acontecendo voltadas para a sua conservação.”

“Uma tristeza saber que tantos outros rios em nosso país sofrem e não têm a mesma sorte que este. Rios poluídos, cheios de lixo, sem vegetação de proteção ao redor. Não podemos deixar que a ganância continue fazendo mal para o nosso meio ambiente. Temos que investir em ações que concilie a produção com a conservação”, seguiu Oliveira, que completou:

“Fazer valer o desenvolvimento sustentável. Assim conseguiremos garantir que mais pessoas aproveitem dessas águas límpidas e de qualidade assim como eu estou aproveitando neste momento. O meio ambiente começa no meio da gente. O poder da mudança está em nós”.

Cristiana Oliveira fala sobre a estreia de Pantanal da Globo

Em abril, quando o remake da Globo estreou, Cristiana falou sobre a novidade. “O Pantanal é mágico. Qualquer lugar para onde olhamos, é um deslumbre da natureza”, iniciou ela, que seguiu:

“Com certeza, todos que estiveram lá gravando devem ter sentido a vibração daquela mata, do clima atípico, das águas, da revoada dos pássaros e a sinfonia dos sapos. Parece que o bioma tem uma música própria”.

“Aliás, tudo ali tem alma própria. Deu para sentir no primeiro capítulo que a proposta da Globo em explorar essa beleza, homenagear a história original e contar a saga dos Leôncios e Marruás vai dar muito certo. E eu tenho certeza disso”, acrescentou a artista.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.