Cristiana Oliveira fala sobre nova Pantanal e desabafa contra etarismo

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira falou sobre ter ficado de fora do remake de Pantanal (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Cristiana Oliveira vai acompanhar de longe o remake de Pantanal, novela em que foi lançada quando interpretou a Juma. A famosa garantiu que se sente responsável pela figura forte da obra de Benedito Ruy Barbosa.

Ao Splash, a atriz contou que a composição da personagem foi irracional, já que as características da personagem eram exatamente as dela.

“A Cristiana já era assim. Aquele cabelo era meu, o olho era meu, o jeito de olhar fui eu que criei. Eu dei a minha assinatura ali. Fui dirigida, óbvio, só que a Juma, fisicamente, era uma parte da Cristiana. Juntou as duas coisas e deu certo”, destacou ela.

Cristiana Oliveira, que não participará do remake da Globo, ainda ressaltou: “Eu me considero um pouco responsável pela figura da Juma, porque foi uma coincidência”.

A eterna Juma também disse não guardar nenhuma mágoa por ter ficado fora do projeto. Ela acredita que Alanis Guillen se sairá bem no papel da filha de Maria Marruá.

Para mim, o fato de eu não estar, não me causa absolutamente nenhuma mágoa. Acho que de repente nem deveria estar, talvez a minha presença não ia combinar, não sei explicar por quê. E a nova Juma é tão linda, tão querida, ela sabe que estou torcendo por ela. Foi um sentimento que eu tive. A Juma de 1990 foi uma personagem puramente intuitiva, acho que tive uma intuição de que a Alanis ia ser uma linda Juma e eu tenho certeza que ela vai ser, do jeito dela, com uma assinatura dela”, desabafou.

Cristiana Oliveira reclama de etarismo

Na entrevista, a famosa, de 58 anos, relatou ter vivido uma crise entre 30 e 35 anos por causa do avanço da idade, mas não vê tabus no envelhecimento.

“Eu tenho minha história e amo minha história”, disse ela, que seguiu: “As pessoas precisam começar a se tocar, parar com essa coisa de etarismo, isso é uma coisa ultrapassada. Vamos se tocar que a vida passa, que todo mundo envelhece, e parar com essa babaquice”.

“Juventude, magreza e tudo isso parece que virou virtude. Se as pessoas não têm isso, elas não são legais. Mas as pessoas não lembram que, se tudo der certo na vida delas, elas vão envelhecer. Então, porque elas têm tanto problema com as pessoas mais velhas?“, reforçou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.