Cristiana Oliveira fala sobre reprise de O Clone e remake de Pantanal

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira falou sobre remake de Pantanal (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Longe da TV há dois anos, Cristiana Oliveira poderá ser vista em breve na Globo, já que O Clone será exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, a atriz interpreta Alicinha, personagem que se torna amante de Escobar, vivido por Marcos Frota.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista contou como o público reagia com a história: “As pessoas ficavam muito revoltadas dizendo para mim que a personagem queria tirar o Escobar da mulher. Eram muito curiosas as reações. Os espectadores ficavam com muita raiva”.

Com o retorno do folhetim, a famosa confessou: “Estou preparada para isso voltar a acontecer. E a novela arrasta uma legião de fãs. Até hoje sou marcada por gente da Rússia, por exemplo. Faz muito sucesso lá”.

Outra razão pela qual o nome de Oliveira está sendo lembrado é por causa de Pantanal. Apesar de não ter sido chamada para o elenco, a celebridade viveu Juma na primeira versão da novela.

Sobre a novidade, a artista disse: “O elenco foi muito bem escalado. Não fico procurando, mas sigo a hashtag Pantanal nas redes sociais não só por causa da novela, mas por causa do bioma. E, por causa da vegetação, me vêm coisas da novela. Não só da primeira versão”.

“Vejo muita gente escrever: ‘Como assim você não vai estar no remake?’. Mas é uma outra produção, uma outra época… Vale a pena deixar outros atores viverem essa história linda e atemporal”, completou.

Na conversa com a colunista, Cristiana Oliveira ainda falou sobre um relato que a filha Rafaela fez no Instagram. No texto, a moça falou sobre os anos que sofreu gordofobia.

“O que ela passou foi uma coisa. Principalmente nas redes sociais. Ela sempre foi linda, ainda que estivesse acima do peso naquela época. E sempre foi amada. Os amigos a admiram por seu jeito. Mas começaram a sair fotos da gente na praia. Aí, as pessoas criticavam demais pela aparência. E ela acabava lendo aquelas coisas. Foi muita luta, sabe?”, disse.

Agora ela emagreceu. E só fez isso na hora que ela quis, a partir do momento que ela decidiu que seria bom. Eu tenho uma alimentação regrada há muitos anos, mas já fui obesa. Na maioria das vezes, é uma questão de escolha. Ela optou por emagrecer e superou tudo. Foi uma vitoriosa, alcançou os objetivos na raça. Não tomou remédio, não fez nada invasivo. Foram a alimentação e os exercícios”, contou.

Mãe orgulhosa, a atriz concluiu: “Agora, a cada mês que eu a vejo, me espanto. Eu moro em São Paulo e ela, no Rio. Aquele desabafo dela no Instagram foi sincero, do coração. Foi uma maneira de falar: ‘Ufa! Consegui vencer’. Ler aquele relato foi emocionante. E antes tinha sido angustiante ver o sofrimento dela”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›