Cristiana Oliveira revela dificuldade com papel de Juma na primeira versão de Pantanal

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira desabafa ao lembrar de dificuldades na era Pantanal vivendo Juma (Imagem: Reprodução – RedeTV! – TV Manchete / Montagem: RD1)

Cristiana Oliveira relembrou como foi viver Juma Marruá em Pantanal (1990), produzida pela extinta TV Manchete. A atriz, que foi uma das protagonistas, contou que a produção contribuiu para uma fase difícil na maternidade.

Oliveira disse que na época a filha Rafaella, de dois anos, ficava com o pai, enquanto ela gravava a novela. No trabalho, a famosa não podia levar ninguém, então não conseguiu ser uma mãe presente.

Na entrevista concedida ao Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, Cristiana também lamentou pela filha ter sentido falta dela por causa da rotina intensa de gravações.

Depois de algum tempo, a estrela percebeu que ficou com traumas e carência causada pela ausência materna. Com a maturidade que possui hoje, a artista se certificou que agiria diferente.

Ainda, a intérprete de Juma revelou ter recebido o convite para Pantanal depois da participação em Kananga do Japão, outro sucesso da TV Manchete. Ela faria a protagonista Dora, mas o papel foi dado para Christiane Torloni. Mesmo assim, o autor prometeu que daria outro trabalho para ela.

Cristiana Oliveira homenageia atriz do remake de Pantanal

Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de Pantanal (1990) homenageou Alanis Guillen no último dia em que a trama ficou no ar. A atriz contou que a artista sentiria falta das gravações como ela quando gravou a trama.

Ainda, Oliveira falou da dedicação de Alanis com as cenas da trama e como ela foi “brilhante com seu ritmo de entendimento e inteligência vivendo. Os fãs também aprovaram o papel vivido por Guillen.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.