Cristiana Oliveira revela que sofreu golpe de colega de trabalho e dá detalhes

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira revelou que já sofreu golpe de colega de trabalho (Imagem: Renato Rocha Miranda/ Globo)

Cristiana Oliveira surpreendeu com uma revelação que fez no Me Poupe, da RedeTV!, na última terça-feira (27). A famosa contou que sofreu um duro golpe de uma pessoa com quem trabalhava, mas não citou nomes.

A atriz comentou que tudo aconteceu quando ela decidiu abrir uma conta conjunta com a parceira profissional e acabou sendo roubada.

“Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei desde o início”, declarou ela para Nathalia Arcuri, ressaltando que o golpe gerou um dos apuros financeiros mais duros que passou.

A famosa ressaltou: “Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas e sapatos”.

Ainda na entrevista, Cristiana Oliveira disse que, após o período de contrato longo com a Globo, ela decidiu empreender. A famosa explicou que está por trás de uma marca de cosméticos: “A veia do empreendedorismo existe desde a adolescência, mas só criei coragem depois que eu amadureci”.

“Eu olhava lá para frente, com outras pessoas e empresas, e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de ‘não vou conseguir’, mas a gente tem que dar o primeiro passo”, confessou ela, que já está com empresa há três anos.

Recentemente, usou o seu Instagram para prestar uma homenagem e tanto para Pantanal, da TV Manchete, novela que deu início para a sua carreira. A famosa fez uma tatuagem para marcar esse importante trabalho na sua vida.

Intérprete da protagonista Juma Marruá na primeira versão do folhetim de Juma, a atriz tatuou o nome da trama no braço. Ela também escolheu outras tatuagens: uma lista com quatro datas e pelo desenho do rosto de uma onça em um dos pulsos.

Uma das datas é em homenagem ao neto, Miguel, de 7 anos, nascido em 2013. As outras são das filhas Rafaela, mãe de Miguel (1987); Antônia (1999). Na tatuagem há ainda inscrita outra data, com o final 1963, ano em que nasceu a atriz

As imagens das tatuagens feitas foram publicadas nos Stories do Instagram de Cristiana Oliveira, que ontem (4), compartilhou fotos de um mergulho realizado durante a viagem para Bonito, Mato Grosso do Sul.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›