Cristiano, do BBB 2004, confessa arrependimento por não ter dito que era gay no programa

Cristiano
Cristiano foi um dos participantes do BBB em 2004 (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Cristiano Carnevale abriu o jogo ao recordar um momento importante em sua vida. Participante do BBB 2004, ele revelou que sente um arrependimento.

publicidade

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cristiano revelou que poderia ter ido mais adiante na competição se tivesse dito quem ele era de verdade:

“Naquela época eu estava dentro do armário mesmo, escondido. Minha família não sabia (sobre a sexualidade), só os amigos mais próximos. Se tivesse sido eu desde o início, talvez tivesse ido até mais longe no jogo”.

publicidade

Veja Também

Hoje com 46 anos, o rapaz é casado e fala frequentemente do assunto. Na época, a única preocupação, segundo ele, era a reação da mãe.

“Depois que ela partiu eu já não devia satisfação para ninguém. O preconceito também era muito velado na época. Mas não me arrependo, foi o momento. Depois veio o Jean Wyllys e levantou essa bandeira“, contou.

Se eu tivesse levantado quem sabe eu tivesse ganho, já que ainda não tinha passado alguém abertamente assumido pelo programa“, completou.

Cristiano faz balanço sobre BBB

Morando na Espanha, onde trabalha em uma multinacional, o administrador afirmou que sua vida financeira não sofreu tantas mudanças após o programa, mas sentiu algo diferente.

publicidade

O que mais mudou desde o BBB foi o meu equilíbrio emocional para eu poder me aceitar de uma forma mais aberta e não ter que me esconder“, garantiu.

O ex-brother revelou ainda o motivo de não ser tão apegado às redes sociais. “O assédio é grande. Optei por fazer isso para preservar o casamento“, justificou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.