Cristiano Ronaldo celebra 36 anos com familiares e faz reflexão importante

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo celebra 36 anos com familiares e faz reflexão importante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristiano Ronaldo celebrou 36 anos na última sexta-feira (5) e comemorou o momento com os familiares. O jogador do Juventus compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece junto com a família, celebrando a data.

Para o momento, CR7 fez uma reflexão sobre a carreira, já que a data marca, também, seus 20 anos como atleta profissional. Além do jogador, a noiva de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, e seus quatro filhos, participaram da celebração do aniversariante.

36 anos, inacreditável! Parece que tudo começou ontem, mas essa jornada já está cheia de aventuras e histórias para lembrar. Minha primeira bola, meu primeiro time, meu primeiro gol … O tempo voa!“, começou CR7.

Cristiano Ronaldo lembrou de sua trajetória e agradeceu o apoio que recebeu ao longo de sua carreira.

Da Madeira a Lisboa, de Lisboa a Manchester, de Manchester a Madrid, de Madrid a Turim, mas acima de tudo, do fundo do coração ao mundo… Dei tudo o que pude, nunca me segurei e sempre tentei entregar a melhor versão possível de mim. Em troca, vocês me deram seu amor e admiração, sua presença e seu apoio incondicional. E por isso, nunca serei capaz de agradecer o suficiente. Eu não poderia ter feito sem vocês“, escreveu.

O craque de Portugal ainda disse que não pode garantir mais 20 anos de carreira, porém, promete total desempenho enquanto estiver em campo.

Ao comemorar meu 36º aniversário e meu 20º como jogador de futebol profissional, lamento não poder prometer a vocês mais 20 anos assim. Mas o que posso prometer a vocês é que, enquanto eu continuar, vocês nunca receberão menos do que 100% de mim!“, emendou.

Para agradecer o apoio de todos, novamente, Cristiano Ronaldo disse que recebeu uma série de mensagens de felicitações pelo dia especial. “Obrigado mais uma vez por todo o seu apoio e por suas amáveis ​​mensagens e iniciativas durante este dia. Significa muito para mim e todos vocês têm um lugar especial em meu coração”, finalizou.

Vale destacar que CR7 e Georgina estão juntos desde 2016, quando se conheceram em um evento de moda. Juntos, os dois têm uma filha, Alana Martina, de 2 anos. A espanhola ainda assumiu o papel de mãe dos outros filhos do craque: Cristiano Ronaldo Jr., de 10,e Mateo Ronaldo e Eva Maria, gêmeos de 3.

Os herdeiros citados, exceto Alana, foram “produções independentes” do jogador, que jamais revelou publicamente o nome da mulher, ou mulheres, mãe (s) dos filhos.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›