Um vídeo bem inusitado de Cristiano Ronaldo está dando o que falar nas redes sociais. O jogador da seleção portuguesa foi flagrado tirando um “lanchinho”, aparentemente, de dentro da cueca. O ídolo do futebol ainda comeu o que tirou da bermuda no meio da partida de Portugal contra Gana, nesta quinta (24).
VEJA ESSA
Depois que a cena viralizou, a FPF (Federação Portuguesa de Futebol) decidiu explicar o que, de fato, CR7 comeu naquele momento do jogo.
A entidade afirmou que o atacante tirou uma “pastilha elástica” – um chiclete – de dentro, na verdade, de um bolso secreto que possui no calção, e não das roupas íntimas, mas de um bolso secreto no calção.
No Twitter, é claro, a situação rendeu muito assunto. “Cristiano Ronaldo tirou um lanche da cueca e provavelmente estava mais higiênico do que a comida que eu fiz aqui em casa agorinha”, disse uma pessoa.
Outro disparou que o português “tirou da cueca um chiclete de bola”. “Sem paciência para essa copa. Os homens tudo biscoitando, até Cristiano Ronaldo tirou um biscoito de dentro da cueca e comeu”, reclamou um terceiro.
O que será que Cristiano Ronaldo guardou na cueca e depois comeu? pic.twitter.com/YQgAidKxnF
— PEDRAO (@Itspedrito) November 25, 2022
Cristiano Ronaldo fala sobre orgulho de estar na seleção
O CR7 postou nas redes sociais sobre o orgulho que sente em representar Portugal. “Marcar em cinco Campeonatos do Mundo é alcançar um feito que eu jamais ousaria sonhar, mas é também a prova de que não há impossíveis”, escreveu o famoso.
“O orgulho que sinto em representar Portugal só é comparável à alegria que sinto em cada golo que marco pelo meu país, traduzido em vitórias dedicadas ao nosso povo. Vamos em frente! Isto ainda está só a começar!“, completou o atleta.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]