Cristiano Ronaldo ostenta barriga trincada em passeio de iate

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo é muito popular nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, vários famosos têm aproveitado locais — supostamente — mais isolados, e assim não deixando de curtir paisagem paradisíacas. Cristiano Ronaldo foi um deles, mas não foi exatamente o local das imagens que chamou atenção.

A bordo“, resumiu-se a escrever o craque português, com o mar ao fundo. O que realmente virou assunto foi a excelente forma física de Cristiano, que ostentava o abdômen trincado, ao usar um shortinho curto molhado. A publicação, inclusive, ultrapassou as 11 milhões de curtidas.

Não vou dizer nada, pra não falar nada“, disparou Marcelo, com emojis de gargalhadas acompanhando. “Cê é louco… Mito demais“, complementou o cantor Luan Santana. O homi é brabo, não tem jeito, também escreveu o rapper PK, endossando a presença de famosos brasileiros no post.

Outros internautas também deixaram suas mensagens, como um que escreveu o o seguinte: “Deixa o like se concordar que Ronaldo não é apenas o melhor jogador, mas também o mais bonito e sensual. Você é o melhor de todos os tempos“. Uma segunda pessoa também foi na onda: “Isso é um homem ou uma máquina? Oh potência“. No entanto, um zoou o craque: “Está tudo bem, você pode respirar agora“.

Cinco dias antes de tudo isso, Cristiano Ronaldo postou foto abraçado a seus filhos e exibiu suas coxas torneadas. Ele é pai de Cristiano Ronaldo Jr (10), Alana (2) e os gêmeos Eva (3) e Mateo (3), que são frutos de uma barriga de aluguel.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feeling loved ❤️?

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em