Cristiano Ronaldo revela o sexo dos gêmeos e reação do filho chama a atenção

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela o sexo dos gêmeos e reação do filho chama a atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristiano Ronaldo já é pai de Junior (11), Alana Martina (4), Eva (4) e Mateo (4). Georgina Rodriguez está esperando gêmeos do craque e ao filmar a revelação do sexo dos futuros bebês, a reação de um dos pequenos chamou a atenção.

Numa publicação compartilhada no Instagram, o casal escreveu o seguinte: “Onde a vida começa e o amor nunca acaba. Abençoado”. Os dois mostraram balões de confetes azul e rosa, indicando que nascerão um menino e uma menina.

O trio de filhos de Cristiano comemorou muito, jogando os confetes pra cima e pulando. Mateo, no entanto, caiu no choro por algum motivo não identificado. Georgina riu ao filmar e os irmão tentaram animá-lo.

Um seguidor brincou com a fertilidade do esportista: “Ele está tentando ter seu próprio time de futebol”. Outro fã reparou na reação inesperada do garotinho: “Acho que um deles não queria um irmão… E nem uma irmã”. Um terceiro só parabenizou: “Eba, família vai aumentar! Parabéns pela novidade, meu ídolo”.

Cristiano Ronaldo grato pela vida

Em fevereiro, quando completou 36 anos, o famoso refletiu sobre sua trajetória de vida: “36 anos, inacreditável! Parece que tudo começou ontem, mas essa jornada já está cheia de aventuras e histórias para lembrar. Minha primeira bola, meu primeiro time, meu primeiro gol … O tempo voa”.

Relembrando as cidades dos times que já defendeu como atleta, Cristiano agradeceu o apoio dos fãs: “Dei tudo o que pude, nunca me segurei e sempre tentei entregar a melhor versão possível de mim. Em troca, vocês me deram seu amor e admiração, sua presença e seu apoio incondicional. E por isso, nunca serei capaz de agradecer o suficiente. Eu não poderia ter feito sem vocês”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›