Cristina Mortágua rebate críticas após cogitar abrir perfil no OnlyFans

Cristina Mortágua
Cristina Mortágua rebate críticas após cogitar abrir perfil no OnlyFans e manda recado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristina Mortágua, ex-modelo, usou as redes sociais para rebater as críticas recebidas após cogitar abrir uma conta no OnlyFans. A ex-A Fazenda foi aconselhada por fãs em fazer parte da plataforma de conteúdos por assinatura. A rede social é conhecida por conteúdos voltados ao público adulto.

No Instagram, Cristina compartilhou uma foto antiga em que aparece de lingerie para falar sobre o assunto. “Eu fico admirada quando vejo homens e mulheres machistas julgando a escolha de mulheres“, desabafou Mortágua.

Agora que pessoas estão me dando ideias para aderir ao Onlyfans, estou sendo discriminada. Meus amores, eu tenho muito orgulho do meu passado de capa de revista. Pois foi graças a ele que me tornei musa dos anos 90 apresentada por ninguém mais e ninguém menos que Sergio Chapelin“, escreveu a famosa.

Cristina Mortágua rebate críticas dos internautas

No desabafo, a famosa questionou o motivo dos seguidores questionarem o fato dela cogitar entrar para o OnlyFans. “Por que, hoje, no auge no feminismo, onde a mulher decide o lugar que ela quer estar e o lugar que não quer estar, eu tenho que deixar os puritanos de plantão fazerem as minhas escolhas?”, disse.

“Quer dar palpite? Paga as minhas contas e não são as básicas, não, são os meus luxos que eu não sei o que significa a 2 anos”, declarou.

Saúde mental

Apesar das dificuldades que revelou estar passando, Mortágua relatou que ainda não entrará para o OnlyFans. A famosa, que, recentemente, contou para os fãs que está passando por uma depressão, explicou que cuidará de sua saúde mental.

“Ainda não sei se vou aderir à plataforma. Minha prioridade é acertar a medicação para viver melhor. A única coisa que eu gostaria hoje era pegar um sol pois o sol estimula a melatonina e andar na praia que, para mim, é uma terapia“, afirmou Cristina.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›