Criticada, Ana Furtado revela dores e desabafa após derrota na Dança dos Famosos

Ana Furtado
Ana Furtado falou sobre a participação na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Furtado ficou em terceiro lugar na Dança dos Famosos 2022, que terminou no último final de semana, e recebeu muitas críticas. Internautas, inclusive, dispararam contra os jurados que deram 10 à performance da esposa de Boninho.

No Instagram, a famosa, que chegou a depender da repescagem, havia machucado o joelho e enfrentou dores na coluna ao longo da disputa. “Foi muito bom enquanto durou, fui muito feliz nesse palco!”, declarou a apresentadora, ao lado do professor de dança Leandro Azevedo, em um vídeo.

“Que orgulho, esse é o meu maior presente da Dança dos Famosos”, afirmou o bailarino, ao abraçar a contratada da Globo ainda no estúdio do Domingão com Huck.

Já no camarim, Ana Furtado ressaltou: “Foi difícil, foi dolorido”. Leandro disse: “Mas o processo foi lindo”. Já a mulher de Boninho completou: “Eu saio muito feliz e muito satisfeita”.

“Bora para a próxima aula! Vocês acham que eu vou parar de dançar? A gente já tem até treino marcado, para terça-feira [5]”, garantiu a ex-apresentadora do É de Casa. “Fiquem ligados nos próximos vídeos, vocês vão ver a Ana Furtado arrebentando”, declarou o professor.

No Twitter, a apresentadora aproveitou para mandar um recado para Vitória Strada pela primeira colocação no programa. “Parabéns a essa dupla querida, vocês arrasaram”, disparou ela, ao publicar uma foto com a atriz, Leandro e Wagner Santos.

Ana Furtado é criticada na Dança dos Famosos

No Twitter, muita gente disparou contra a apresentadora e chegou a apontar em favorecimento. “Carlinhos de Jesus vendido demais!!! 10 pra Ana furtado e 9,9 pro Vitão? Sendo que a Ana quase caiu!!! Ele tirou um décimo do Vitão porque ele segurou o chapéu”, comentou um internauta.

“A Ana Furtado na final da dança dos famosos é o mesmo que Fiuk na final do BBB”, opinou outro. “Será que vendo a Ana Furtado no samba ficou claro que ela não merecia estar na final?! Quando falamos de privilégio branco é isso. O Sérgio Menezes completamente preparado e perdeu a vaga na final. É triste!”, disse um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]