Criticada por apoiar namoro de Luísa Sonza e Vitão, Bárbara Evans solta o verbo

Bárbara Evans
Bárbara Evans reagiu às críticas após dar apoio para Luísa Sonza e Vitão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans já acordou passando estresse nesta sexta-feira (11). A atriz, que mostrou apoio ao recém assumido namoro de Luísa Sonza e Vitão, foi detonada nas redes sociais. Vendo a reação dos internautas diante do comentário dela nas fotos do casal, a modelo resolveu soltar o verbo.

Vi que virou um bafafá porque comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza com o Vitão. Gente, eu acho o cúmulo as pessoas acharem que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo“, iniciou Evans, ainda na cama.

A atriz também falou sobre Whindersson Nunes, ex-esposo de Sonza. “O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame, que faz alguém feliz. Eles não estavam mais felizes juntos, gente. A gente tem que torcer pela felicidade dos outros, tanto a dele, como a dela como a de qualquer outro“, sentenciou.

Eu já acordei nervosa com vocês. Vocês tem que – fico até gaga, de nervosa – torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas“, ressaltou Bárbara.

Se elas não estão fazendo bem uma a outra, realmente a relação tem que terminar e foi o que aconteceu, minha gente. E aí, cada um segue a sua vida“, analisou. “A gente tem que distribuir mais amor“, finalizou a loira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com