Criticada por ensaio sensual, Andressa Urach rebate “falsos crentes”

Andressa Urach
Após divulgar lua de mel, Andressa Urach rebate “falsos crentes” (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach usou o seu perfil do Instagram para rebater seguidores que vem julgando suas mudanças recentes de opinião sobre a Igreja Universal do Reino de Deus. A polêmica da vez teve início depois que ela divulgou as fotos de um ensaio com o marido, Thiago Lopes.

As imagens foram feitas na noite de núpcias, nesta semana. A modelo, então, afirmou que foi atacada em seus perfis por causa dos cliques.

“Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário“, disparou ela.

A ex-A Fazenda seguiu com o desabafo: “Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade”.

“Eu tenho amor dentro de mim e cada um dá o que tem“, finalizou Andressa Urach, que ainda acrescentou que, apesar do falatório e das críticas à Igreja Universal, ainda pretende se manter na fé.

“Os incomodados que se incomodam com a minha alegria, com a minha felicidade, eu peço que se retirem da minha rede social”, implorou ela.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›