Criticado, BBB 2022 cresce na audiência com barraco entre os brothers

BBB 2022
BBB 2022 atravessa segundo mês com audiência inferior ao ano passado (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2022 alcançou o seu segundo mês completo de exibição e até o momento o número não chegou nem perto dos índices de audiência da temporada do ano passado, marcado por nomes como Juliette Freire, Gil do Vigor, Sarah Andrade, Karol Conká, entre outros.

Na semana passada, o programa marcou 24 pontos de média, a melhor desde a semana de estreia. Aos sábados, conforme informado pelo RD1, a audiência foi de 22 pontos, recorde para o dia.

O reality show da Globo estreou no dia 17 de janeiro e, até o dia 21 de março, obteve média de 22,8 pontos. O programa chegou ao 64º episódio de 100 programas previstos para a temporada.

Veja Também

Até o momento, a maior média foi alcançada na eliminação de Jade Picon, no dia 8 de março, com 29 pontos de média. A audiência só foi possível graças ao embate da ex-sister com o seu principal rival no jogo, Arthur Aguiar.

BBB 2022 tem briga entre os brothers

Vale lembrar que nas últimas semanas a média cresceu em meio ao dinamismo do jogo, as provas propostas pela equipe de Boninho e o embate entre alguns brothers. Arthur, por exemplo, confrontou Laís, Lucas e até Gustavo.

Pedro Scooby e Paulo André bateram de frente com Lucas, e Laís, Gustavo e Eliezer armaram um Castigo do Monstro para o líder Arthur, mas não deu certo.

O grande conflito seguiu entre Arthur e Laís. No quarto Grunge, o ator desabafou com Douglas Silva sobre a médica ter falado com ele dias antes sobre a vida pessoal. “A gente trocou mó ideia, e eu perguntei se ela havia entendido, que disse que sim, e também afirmou querer conhecer minha família, minha esposa e tudo mais”, disse.

“Voltou na ‘discórdia’ e falou a mesma coisa. O que é isso? Qual o problema dela, mano? Ela voltou na mesma tecla, que eu ‘me acho’. Quem falou pra ir no quarto paredão comigo, foi ela. Eu falei um fato, que eu voltei de 3 paredões. Na discussão do anjo, ela falou que eu tava com o ‘rei na barriga’ e queria ir comigo. Quem falou foi ela”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›