Bruna Marquezine
Bruna Marquezine criticou Tiago Leifert e Marina Ruy Barbosa defendeu (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine não esconde de ninguém sua insatisfação com Tiago Leifert por conta da forma que conduz o BBB 2020, mas Marina Ruy Barbosa parece não se incomodar.

Nesta terça-feira (11), por exemplo, Giovanna Ewbank criticou o fato do jornalista ter revelado a vitória do ex-BBB Chumbo em um campeonato de surf e Bruna concordou.

“Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB”, escreveu Ewbank, e Bruna reagiu: “E umas informações falsas também… tá me irritando”.

Diante dessas e de críticas por parte dos internautas em toda a web, Leifert fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que não está protegendo ninguém e que é neutro no jogo.

Ele também criticou os ataques virtuais contra as pessoas que erram e foi aí que recebeu o apoio de famosos como Marcos Mion, Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann, e da própria Marina.

“Penso assim também Tiago!”, disparou a ruiva, cujo comentário obteve mais de 4 mil curtidas. Os comentários do público na postagem foram desativados pelo apresentador do BBB 2020.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução. Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim.

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA