Leo Dias
Leo Dias alfineta SBT e Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

As declarações de Leo Dias no Pânico, da rádio Jovem Pan, de que teria saído do SBT porque lá o tratavam como um doente são espantosas.

O próprio Leo se portava como tal. A postura dele era totalmente inadequada com o que quer que fosse e se esperasse de um contratado da emissora. Basta perguntar a qualquer um do SBT sobre as atitudes de Dias.

Vou lembrar aqui o caso do Walter Casagrande na Globo. Foi exatamente por ser tratado como doente que Casagrande teve todo apoio da Globo e se salvou e continua atento para não cair de novo na dependência.

A dependência química é tratada atualmente como doença. No passado tinha conotação pejorativa e as pessoas eram consideradas sem caráter. Hoje, ainda bem, existem tratamentos para isso. E felizmente para Casagrande e sua família, ele se tratou com apoio da Globo e acabou tendo sucesso nessa batalha.

Leo Dias é ingrato quando diz de maneira crítica algo que o SBT fez com a esperança de que ele se tratasse e voltasse bom. Mas parece que não foi esse o caminho percorrido pelo polêmico jornalista. Leo quem sabe o que fazer da vida.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA