Cruzeiro x Athletico-PR: Horário, onde assistir e escalações – 36° rodada do Brasileirão

Leonardo Afonso

30/11/2023

Cruzeiro x Athletico-PR

Cruzeiro x Athletico-PR (Foto: @Cruzeiro)

O Cruzeiro enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira, dia 30/11, em jogo válido pela 36°rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Vivendo momentos opostos na tabela, as duas equipes fazem frente no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h (horário de Brasília).

Veja todas as informações necessárias para você acompanhar mais um grande jogo de futebol do maior campeonato de clubes do país. 

Onde assistir Cruzeiro x Athletico-PR

Você poderá acompanhar a partida entre Cruzeiro x Athletico-PR que terá transmissão para todo o Brasil pelo SporTV e Premiere, no pay-per-view (TV Fechada). Veja a ficha técnica da partida. 

Data: 30 de novembro
Local da partida: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 21h (Brasília)
Onde assistir: SporTV e Premiere, no pay-per-view (TV Fechada)

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas (Lucas Silva) e Mateus Vital (Japa); Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Wesley (Arthur Gomes).

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Madson (Erick), Fernandinho, Erick (Christian) e Canobbio; Vitor Bueno, Willian (Vitor Roque) e Zapelli.

Como está a situação das duas equipes

Mandante da partida, o Cruzeiro vai em busca da vitória para afastar as chances de rebaixamento para a série B 2024. No Comando de Paulo Autuori, a Raposa vem de 2 vitórias e 1 empate. 

Na rodada passada, a equipe mineira venceu o Goiás por 1×0 fora de casa. Nesta terça-feira, 28/11, o clube conseguiu um adiamento do julgamento a respeito da briga entre torcedores no jogo contra o Coritiba e terá a torcida no estádio. 

Já o Furacão vai em busca da vitória para encostar no grupo classificatório para a Libertadores (G6). O time de Wesley Carvalho está a seis jogos sem vencer. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso