Gabriela Duarte confidenciou em entrevista que foi impactada com o posicionamento de Regina Duarte nas últimas eleições. Aos 50 anos, a atriz confidenciou que as palavras da mãe provocaram “ruídos complicados”.
Em entrevista ao canal GiMi, no YouTube, a ex-contratada da Globo declarou que as declarações bolsonaristas de Regina Duarte foram difíceis de lidar. “Me afetou em vários aspectos, porque somos pessoas públicas”, disse.
Gabriela alertou que a mãe “tem todo o direito” de tomar um partido diferente, “mas há uma diferença no modo como nos posicionamos”. A artista pontuou que a mãe “se manifesta de uma maneira que eu não sigo”.
Por causa das posições de Regina Duarte, Gabriela Duarte passou a ser cobrada para fazer o mesmo, numa espécie de embate público com a mãe. “É angustiante. Ninguém é obrigado a nada”, defendeu.
Gabriela Duarte revela apelido na internet
Pela questão política envolvendo a matriarca da família, Gabriela Duarte recebeu o apelido de isentona nas redes sociais. “É um direito que eu tenho. Sou uma atriz, não uma especialista para falar sobre pandemia, guerras. Não ocupo e não quero ocupar esse lugar. Deixo esse espaço para quem é de direito”, desabafou.
Gabriela lembrou que sempre foi discreta por conta da sua criação e ressaltou a sua valorização pela vida pessoal e particular. “No meu círculo pessoal, eu divido, me sinto à vontade para compartilhar e ouvir. Eu existo. Não estou quieta, muda, morta no meu lugar”, argumentou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].