A Culpa É do Cabral pode chegar ao fim após 13 temporadas? Apresentador abre o jogo

A Culpa do Cabral
A Culpa do Cabral entra no Comedy Central em sua 13ª temporada (Imagem: Divulgação / Paramount+)

O humorístico A Culpa É do Cabral está no ar em sua 13ª temporada no Comedy Central e no Paramount+. Líder da equipe, Fabiano Cambota diz que a ideia é que o programa faça parte da TV enquanto for bom.

O músico afirma que a frase faz parte de um consenso dentro do grupo. “Antes de a gente gravar, ainda nas reuniões de pauta, já dá para saber se a temporada vai ser boa ou não. Se não for para ser melhor do que a anterior, a gente para de fazer ainda no projeto”, explica ao Notícias da TV.

Fabiano Cambota assume que a equipe tem total noção do nível e do alcance do programa e ninguém tem a intenção de estragar isso.

“Acho que não precisa colocar um andar a mais em um prédio que já está lindo, sabe? Só se for deixar ele mais lindo ainda, se for para acrescentar”, declara.

A Culpa É do Cabral quer estrelas do SBT

O programa vai seguir com Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura na apresentação. Entre os desejos do time para entrevistas está Xuxa Meneghel, Ratinho, Fausto Silva, Celso Portiolli, Maisa Silva, Carlos Alberto de Nóbrega e Eliana.

A Culpa É do Cabral está disponível no Paramount+, com novos episódios, toda segunda-feira. O programa de humor vai ao ar no Comedy Central às 21h no mesmo dia. As 12 temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].