Cúmplices de Um Resgate termina em alta, mas SBT patina com Ratinho

Cúmplices de Um Resgate
Larissa Manoela (Manuela) e Juliana Baroni (Rebeca) em Cúmplices de um Resgate; novela termina em alta (Imagem: Divulgação / SBT)

Cúmplices de Um Resgate saiu de cena com alta audiência para o SBT, mas mesmo com a média na faixa dos dois dígitos, a atração não deu gás suficiente para o Programa do Ratinho, entre os programas mais prejudicados do canal durante a pandemia do novo coronavírus.

O último capítulo da novela estrelada por Larissa Manoela registrou 10,0 pontos de média e foi a maior audiência do dia para a TV de Silvio Santos. Mais cedo, Chiquititas consolidou 9,4 pontos de média, um dos seus melhores resultados desde o início da edição especial.

Logo após o Jogo das Fichas, que derrubou a média para 5,4 pontos, o Programa do Ratinho foi ao ar e decepcionou. Na média geral, a atração popular obteve apenas 4,6 pontos de média, o segundo pior resultado das 6h às 23h59.

À noite, o SBT Brasil (7,2) foi bem e, logo após o Horário Eleitoral (7,1), o SBT cresceu com o espaço dedicado aos programas com patrocínio de empresas do Grupo Silvio Santos: o Roda a Roda (7,4) e o Cupom Premiado do Baú (8,2).

Ao longo da quarta-feira, a emissora paulista oscilou com o Primeiro Impacto (3,9), Bom Dia & Cia (5,4), Horário Eleitoral Tarde (5,4), Triturando (4,9), Casos de Família (4,8), Triunfo do Amor (7,2), Quando Me Apaixono (8,2), The Noite (3,5), Operação Mesquita (2,7), as reprises do Triturando (2,2) e do SBT Brasil (2,1), e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].