Cunhada de Michel Teló, Gabi Luthai se explica após comentário polêmico sobre esposo

Gabi Luthai
Gabi Luthai explicou comentário que fez sobre Téo Teló (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Luthai, esposa de Téo Teló, irmão de Michel Teló, explicou uma declaração que deu na web que acabou sendo mal interpretada pelos internautas.

Nos Stories do Instagram, a cantora, enquanto conversa com os fãs, foi questionada se o esposo era do tipo que “elogia” e “dá presentes”. Ao responder, a famosa foi sincera:

“Mesmo se eu esperasse sentada, já teria cansado. Já eu sou super carinhosa, sempre faço elogios a tudo o que acho bonito, legal. Adoro dar presentes… opostos!”.

Após um tempo, a cunhada de Michel Teló voltou ao seu perfil para se explicar. “Eu não disse isso [que ele não é carinhoso]. Ele é super carinhoso, me faria falta se não fosse. Ele só não é de verbalizar elogios e pra mim tá tudo bem! Porque o olhar dele é de muito amor e admiração, entende?”.

“É só a linguagem do amor dele que é mais de ações e tempo de qualidade do que de palavras”, concluiu Luthai.

Recentemente, a cantora postou fotos ao lado do esposo e fez uma reflexão. Apaixonada, Gabi não escondeu o quanto ama a relação dos dois: “Sou casada com um homem top que me apoia nos meus sonhos, carreira e topa a maioria das minhas ideias (e eu as dele). Na maior parte do tempo é assim, um relacionamento cheio de harmonia e compreensão. Às vezes surgem os contratempos, desencontros e discordâncias, que a gente tem que respirar fundo e lidar como adultos que querem viver a dois”.

“Pra mim parece óbvio falar disso aqui, pq eu nem consigo imaginar um casamento/relacionamento sem problemas, porém cada vez mais tenho visto que na internet é preciso deixar claro algumas coisas. Agora me diga, você ainda olha pro que é exposto aqui pensando que é tudo PERFEITO? Ou você já consegue filtrar e ter um pouco mais de senso crítico? Nem é sobre ficar julgando ou achando que é mentira o que o outro expõe, é só que muitas vezes ninguém quer ser tão vulnerável pra milhões de pessoas”, completou.

Principalmente num tempo em que as opiniões costumam vir carregadas de ód!0 e a empatia dá lugar ao descaso podia ser só mais texto sobre amor e parceria, mas no fim se tornou uma reflexão! Reflita comigo. P.s. teo, eu te amo!“, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›