Cunhada de Pedro Scooby dispara contra o surfista após polêmica

Pedro Scooby e Letícia Paz
Cunhada de Pedro Scooby dispara contra o surfista após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Letícia Paz, modelo e irmã de Cíntia Dicker, surpreendeu o público nas redes sociais com um desabafo. A moça detonou o suposto deboche de Pedro Scooby após ter sido acusado de traição por alguns portais de notícia.

O surfista foi flagrado saindo de uma festa com a influenciadora Larissa Dalpasquale. O ex-BBB negou ter traído sua atual companheira, e expressou sua insatisfação com a repercussão do caso nos últimos dias.

Em seu desabafo, Scooby afirmou que a internet transforma coisas inexistentes em novelas mexicanas com vários capítulos. Por isso, acredita que essas coisas alimentam a felicidade dos haters. Porém, sua cunhada não concordou com a colocação do surfista e saiu em defesa da irmã.

Em um comentário na publicação do atleta, Letícia respondeu que não se tratava apenas de uma novela mexicana, mas sim da realidade. Sua declaração gerou repercussão nas redes sociais.

Irmã de Cíntia Dicker afirma que não passará a mão na cabeça dos homens

Por conta do comentário ter ido mais longe do que esperava, a modelo esclareceu que não estava afirmando nada sobre traição. Ainda assim, deixou claro que não passava a mão na cabeça dos homens que deixavam suas responsabilidades para trás.

“Não estou afirmando nada de traição não, mas não passo a mão na cabeça de macho por deixar as crianças em casa e minha sobrinha. Querendo ou não todos temos responsabilidades na vida”, disparou Letícia Paz.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker estão juntos desde setembro de 2019 e têm uma filha, Aurora, que nasceu no final de dezembro de 2021. Recentemente, o famoso anunciou que está iniciando sua carreira como apresentador no Podpah Visita.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.