Phelipe Siani foi afastado de suas funções há pouco mais de três semanas após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Curado da doença, o âncora ainda não voltou para a bancada do seu telejornal na CNN Brasil, o Live CNN.
VEJA ESSA
A última aparição do jornalista no canal de notícias foi em 18 de novembro. Na edição seguinte, quem dividiu a apresentação do jornalístico com Marcela Rahal foi Daniel Adjuto, o faz-tudo da emissora comandada por Douglas Tavolaro.
Siani demorou uma semana para o anúncio de que estava com Covid-19. De lá para cá, permaneceu isolado. O seu retorno ao trabalho estava previsto para a última segunda-feira (7), mas não aconteceu. A partir da sua ausência, especulações sobre o futuro do ex-Globo na CNN foram ventiladas.
No entanto, o verdadeiro motivo para a ausência de Phelipe Siani na CNN Brasil tem um motivo mais simples: férias. Contratado da casa desde julho de 2019, nem ele ou sua namorada, a apresentadora Mari Palma, tiraram férias do trabalho. A informação é do Notícias da TV.
Nos bastidores, uma parte entendeu que o relacionamento entre as partes esfriou por causa de um suposto descontentamento do jornalista com o trabalho. Outros foram além e apontaram para uma suspensão após o funcionário ter assinado para ser garoto-propaganda de uma marca de computadores sem autorização.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.