Curado do câncer, Edson Celulari comemora nova fase

Edson Celulari interpreta Dom Sabino em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

A angústia da batalha contra o câncer já é passado na vida de Edson Celulari. Hoje recuperado, recém-casado com Karin Roepke e de volta às novelas como Dom Sabino em “O Tempo Não Para”, o ator de 60 anos só enxerga felicidade ao seu redor.

E não é para menos. Além dessa ótima fase pessoal e profissional, ele acaba de ser contemplado com o Prêmio Oscarito, do Festival Internacional de Gramado, por sua performance no longa “Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos”, filmado no primeiro semestre deste ano.

O prêmio, a novela, o filme… Tudo isso é uma celebração à vida. Caramba, que sorte e que oportunidade eu tive ao parar o meu ofício por um tempo, ficar em casa, e poder refletir muita coisa. Pensei positivo, acreditei, fortaleci minha fé e ainda recebi um carinho enorme de todo mundo. Esse pacote me fez querer realizar tudo o que tinha vontade“, garante ele em entrevista ao Extra.

O papel na trama global das 19h também é fonte de muita satisfação para Celulari, que tem experimentado um nível de popularidade inédito nas ruas.

Quando as crianças me veem, elas me reconhecem na hora e começam a repetir as frases de Dom Sabino. A reação é impressionante. Essa identificação talvez se deva ao fato de ele ter uma pureza e de estar descobrindo o mundo como uma criança“, acredita.

Saiba Mais:

“O Tempo Não Para”: Traída, Marocas termina o noivado com Samuca

Globo tenta contratar profissional da Record para “Ilha de Ferro”; saiba quem

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.