Após entrevista com Cabrini ir ao ar no Domingo Espetacular, da Record, no último domingo, 02 de novembro, Dado Dolabella e a namorada, Marcela Tomaszewki reclamarão da edição do programa e falaram, por meio de nota, que a história foi distorcida.

A matéria abordou alegações de agressão feitas contra Dado, e o casal afirmou que a edição foi manipulada e tirada de seu contexto original.
As acusações de agressões por parte de Dado a Marcela surgiram de uma amiga da modelo, que divulgou fotos e vídeos nas redes sociais, enquanto o casal negava os fatos. O casal assumiu o relacionamento em setembro, após uma confusão com a ex-namorada Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira.
É preciso lembrar que Dado Dolabella tem um histórico de controvérsias. O ator já enfrentou denúncias de agressão e condenações. Ele até admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani no passado.
Em 2008, Luana Piovani denunciou o ator por agressão. Uma camareira também foi agredida ao tentar ajudar. Ele foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto e à indenização da funcionária
No ano seguinte, novas denúncias de agressão surgiram, mas com a esposa Viviane Sarahyba. Ele foi condenado do a penas alternativas por ofensas e ameaças, que foram convertidas em 1 ano e 15 dias de prisão em regime aberto.
Em 2020, a prima e ex-namorada, Marina Dolabella registrou um boletim de ocorrência após 7 meses de relacionamento. Ela tem uma medida protetiva contra o ator.
Ainda assim, Dolabella se posiciona como vítima de injustiças, alegando que sua reputação é manchada por informações manipuladas.
Entenda a acusação de agressão contra Marcella Tomaszewski
URGENTE! Dado Dolabella AFIRMA para Cabrini que agrediu Luana Piovani na época que estavam juntos. #DomingoEspetacular pic.twitter.com/Kp6JSeXlWI
— Brenno (@brenno__moura) November 2, 2025
De acordo com a influenciadora Rafa Clemente, amiga de Marcella, a modelo teria enviado a ela imagens que mostrariam marcas de agressão, hematomas no braço, mãos e pescoço, e um vídeo em que, em meio à uma discussão, Marcella aparece machucada e imobilizando um dos dedos.
Rafa afirma que Marcella a procurou pedindo ajuda, e não descartou que seja feita denúncia: “Você vai pra cadeia, seu covarde!!!! … Não adianta negar, teve agressão, sim, Dado, você é um covarde”, escreveu.
A Miss Gramado gravou um vídeo ao lado do namorado negando a acusação.
“Oiê, tudo bem? Então, a gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o fim do nosso sábado tranquilo”, disse Marcella. “É isso. Paz, gente, paz. Só amor”, completou Dado.
No domingo, 25 de outubro, Marcella disse que não falaria mais sobre o ocorrido e deixou apenas o contato do seu advogado no Stories do Instagram.
Nota dos advogados de Dado e Marcella

Veja a nota na integra:
Dado Dolabella e Marcela manifestam profunda tristeza com a forma como a história foi exposta e distorcida. Dado, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de criticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública e hoje sofre ataques cruéis, principalmente vindos de outras mulheres.
O casal reforça que o episódio mostrado não representa a verdade dos fatos. Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos, e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu.
Ambos lamentam a forma como uma entrevista de 3 horas foi reduzida a minutos e editada fora de contexto. O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
