Dado Dolabella detona amantes do bacon após treta com sertanejo

Dado Dolabella
Dado Dolabella dá lição de moral em não veganos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dado Dolabella, horas após a treta com o cantor sertanejo Fabiano, se revoltou com os amantes de bacon e surpreendeu em uma declaração. Segundo o ator, a sociedade “merece” o coronavírus e avisou que “se não mudar o rumo, vai vir coisa muito pior”.

“Bacon é morte!”, alegou o famoso, que compartilhou uma publicação do perfil Vox Vegano e uma imagem de um homem com um taco de beisebol de madeira na mão para bater em um porco.

“Não importam os argumentos que vão dar, as frases prontas tão batidas, as desculpas sejam quais forem: religiosas, pessoais, nutricionais, de condições, normalidade… Todas elas Jamais serão justas! Jamais serão corretas, éticas ou morais pois do outro lado dos argumentos e desculpas estão seres sencientes, ou seja, provados pela ciência e pelo bom senso, seres que sentem!”, afirmou a página.

“Nenhum sente mais ou menos que o outro. E convenhamos, sofrer mais ou menos é desculpa também?! Importante é que sofrem, e os usar, comer, matar, É cruel! Desperte, aumente o círculo de compaixão e empatia. Ame ao próximo como a ti mesmo. E os animais, são nossos próximos também!”, finalizou.

Em outro post, Dado Dolabella compartilhou uma imagem de um elefante, magro, como atração de um zoológico e disse que a sociedade “merece” a pandemia do covid-19. “Se exibem e ainda fazem piada com a morte de alguém vulnerável, bom, inocente e indefeso… A sociedade merece o coronavírus e se não mudar o rumo, vai vir coisa muito pior”, profetizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bacon é morte‼️ . #Repost @voxveganoficial ・・・ 🔹Não importam os argumentos que vão dar, as frases prontas tão batidas, as desculpas sejam quais forem: religiosas, pessoais, nutricionais, de condições, normalidade… TODAS elas JAMAIS serão justas! Jamais serão corretas, éticas ou morais pois do outro lado dos argumentos e desculpas estão seres sencientes, ou seja, provados pela ciência e pelo bom senso, seres que sentem! ⠀ 🔹Nenhum sente mais ou menos que o outro. E convenhamos, sofrer mais ou menos é desculpa também?! Importante é que sofrem, e os usar, comer, matar, É CRUEL! ⠀ 🔹Desperte, aumente o círculo de compaixão e empatia. Ame ao próximo como a ti mesmo. E os animais, são nossos próximos também! ⠀ #AmorAoProximo #TodoAnimalSente #Animais #ProteçãoAnimal #ProtetoresDeAnimais #CãesFofos #GatosFofos #Veganize #Ovolactovegetariano #Vegetariano #Veganos #VoxVegan

Uma publicação compartilhada por 𝔻𝕒𝕕𝕠 (@dadodolabella) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox