Dado Dolabella é detido pela polícia por porte ilegal de droga

Dado Dolabella
Dado Dolabella foi abordado com 12 gramas de maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter ido morar na Chapada dos Veadeiros (GO) em busca de paz, a vida de Dado Dolabella não está tão sossegada assim.

Segundo a coluna Na Mira, do Metrópoles, o ator foi detido pela Polícia Militar de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, por porte ilegal de drogas.

No dia 21 de março, o famoso circulava pela cidade com 12 gramas de maconha quando foi abordado pela polícia.

Veja Também

Em sua defesa, Dado Dolabella explicou que pretendia extrair o óleo da erva para usar em tratamento de saúde do seu filho.

De acordo com a publicação, o cantor, que estava com a CNH vencida, ainda tentou fugir da abordagem policial, mas não conseguiu.

Na abordagem, duas embalagens transparentes com maconha foram encontradas em uma mochila que estava em baixo do banco traseiro do carro do artista.

Após ser detido, Dado precisou assinar um Termo Circunstanciado, procedimento que ocorre quando há crimes de menor potencial ofensivo. O ator ainda firmou o compromisso de comparecer em audiência quando intimado pela Justiça.

Dado Dolabella explica mudança

Recentemente, o famoso contou no Instagram a razão de ter deixado a cidade grande e ter ido viver na Chapada dos Veadeiros:

Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida pra estar mais vivo. Definitivamente”.

“Na cidade grande, jamais tive o privilégio do meu relógio biológico estar cem porcento sincronizado com o da natureza. Naturalmente. Acordar com o show das araras, dos periquitos, dos passarinhos, dos tucanos fluindo ao som das águas, as cinco e meia da manhã pra contemplar toda beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia”, refletiu.

“Está sendo um detox e tanto. Hoje, tenho o tempo perfeito pra meditar, yogar, preparar a refeição, viva, germinando tudo com a energia do Sol, da terra, da água e do ar ainda limpos, puros, em um local sagrado, que fica sobre uma enorme placa de cristal de quartzo. Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, finalizou o famoso, que é negacionista da vacina contra Covid-19.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›