Dado Dolabella reagiu pistola aos últimos acontecimentos dentro do BBB 2024 e decidiu expor sua sincera opinião nas redes sociais a respeito da situação.
O ator mostrou que segue acompanhando a reta final do programa, mesmo após a expulsão de sua ex-namorada, Wanessa Camargo, acusada de agredir o participante Davi.
Nesta semana, o motorista de aplicativo protagonizou uma briga calorosa com Mc Bin Laden após o Sincerão ao vivo, o que rendeu diversas cobranças na internet para que ambos fossem desclassificados da competição.
A direção, no entanto, optou por manter ambos na atração, mas Tadeu Schmidt deu um puxão de orelha pesado nos dois ao vivo na edição desta terça-feira (26), minutos antes do desfecho do Paredão.
Wanessa Camargo toma atitude drástica após briga no BBB 2024
Foi justamente a decisão do programa que fez Dado se posicionar. Em sua conta do X, antigo Twitter, o ator respondeu uma publicação que pedia que os fãs do reality subissem a hashtag que a atração era uma fraude.
“BBB é uma fraude”, disparou o famoso no post, reforçando o seu pensamento.
Vale lembrar que, logo após a briga, Wanessa chegou a deletar o vídeo em que pedia desculpas a Davi e apontava ter sido responsável por um “racismo estrutural”.
Em um desabafo antes de excluir o conteúdo, a cantora chegou a afirmar que estava cansada e que não queria mais servir de “bode expiatório”, sem revelar o que estava se referindo.
O que aconteceu entre Wanessa Camargo e Davi no BBB 2024?
Wanessa foi acusada de racismo nas redes sociais, e embora tenha tido contato amigável com todas as pessoas negras da casa do BBB, apenas por ir contra Davi, o favorito da temporada, foi cobrada com dureza pelo público.
Após uma festa regada a bebida, a cantora entrou no quarto em que Davi estava dormindo e bateu a mão na cama em que ele estava dormindo. Mesmo as câmeras do programa mostraram que ele não foi agredido, mas o brother resolveu agir alegando que se sentiu agredido, para causar a expulsão da rival de jogo.
Como o programa na ocasião decidiu expulsar Wanessa, o público cobrou a direção da Globo que expulsasse Davi, e Bin Laden, estes sim, que colocaram outros participantes em risco com sua briga regada a cabeçadas, e empurrões.
Nas redes sociais da cantora, é possível ver que ela teve apoio de muitas pessoas que afirmaram que ela não deveria pedir desculpas por algo que ela não havia feito, afinal, imputar um crime (no caso racismo) a alguém, também é considerado crime.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.