Dado Dolabella nega que foi detido com drogas e desmente “fake news”

Matheus Henrique Menezes

07/09/2022

Dado Dolabella

Dado Dolabella nega que foi detido com drogas e desmente “fake news”(Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Surgiu a informação de que Dado Dolabella teria sido detido por porte ilegal de drogas e a novidade repercutiu amplamente. No entanto, o ator fez questão de desmentir a tese e deu a sua versão dos fatos.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o namorado de Wanessa Camargo esclareceu que a maconha era de uso medicinal, para um de seus filhos:

Não fui detido e não estava portando drogas. Eu estava portando uma medicina. E meu filho, que tem autismo, inclusive, faz uso dessa medicina. Estava portando a flor para poder fazer o óleo, porque eu estou fazendo o curso via internet”.

Dado inclusive frisou que tem a permissão para o uso medicinal: “Então são notícias falsas, tendenciosas e mentirosas porque não fui detido, inclusive tenho a licença. Não estamos falando de droga, né?”.

Vale citar que o também ativista é pai de João Valentim (12), do relacionamento anterior com Viviane Sarahyba; de Eduardo (12), de um caso extraconjugal com Fabiana Neves; e da caçula Ana Flor (10), com a ex-esposa Juliana Wolter.

Representante de Dado Dolabella fala mais do assunto

A atração apresentada por Chris Flores ainda conversou com Maurício Lobo, advogado do artista, que defendeu a legalização da erva para fins medicinais:

Por fim está na hora de toda a sociedade se sensibilizar, entender e demonstrar empatia com os problemas de saúde de milhões de famílias brasileiras que vivem diariamente à margem do ordenamento jurídico. Precisamos nos mobilizar em prol da regulamentação”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.